Políticas da Loja Virtual

​Como faço um pedido?


Ao encontrar o produto desejado, clique sobre a foto para obter mais informações e caso queira comprá-lo basta escolher a quantidade do item escolhido e clicar em "Adicionar ao Carrinho".

No seu "Carrinho de Compras", mostra todas as informações sobre sua compra. Nele você obtém todas as informações sobre o(s) produto(s) adquiridos. E pode encaminhar sua finalização de pagamento com um preenchimento de cadastro e o seu encaminhamento para o ambiente do Pag Seguro, onde será efetuada a transação.

Pagamento e envio

 

Após a confirmação de pagamento seu pedido será postado em até 10 dias úteis.

 

A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex. O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. 

Após a confirmação de envio, informaremos o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ .

 

Prazos estimados para frete gratuito:

CEP na grande São Paulo = 2 dias

CEP no estado de São Paulo = 7 dias

CEP na região sudeste e sul ( com exceção SP) = 10 dias

CEP na região centro oeste = 15 dias

CEP na região Nordeste = 15 dias

CEP na região Norte = 20 dias

 

Existe a opção de frete aéreo para qualquer capital com taxa de R$150,00 e prazo de entrega 2 dias.

O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

Opções seguras para pedido e pagamento

Na Loja Virtual, ao partir para a finalização de pagamento, você será encaminhado para o ambiente do Pag Seguro e poderá pagar através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e American Express ou boleto, de acordo com as regras e opções do intermediador.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, clique em Política de Privacidade.

Devolução e reembolso

 

Em caso de arrependimento de compra, você poderá solicitar a devolução do pedido e seu cancelamento com reembolso, dentro do prazo de até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.

Mande um e-mail para vendas@bimassa.com.br e insira o número do seu pedido e o CPF utilizado na compra, preencha com o motivo para a troca. 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 10 dias para uso. Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis, e forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail.

Importante: A devolução do valor pago ser realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. E o frete pago no momento da finalização de sua compra também será devolvido. Note que nosso intermediador de pagamentos é o Pag Seguro, portanto, em atendimento à sua solicitação, estaremos efetuando devolução dos valores pagos através de nosso intermediador. Informaremos quando estiver efetivado o estorno e após isto, toda e qualquer dúvida deverá ser sanada junto ao Pag Seguro.

 

Política de privacidade

 

A Bimassa Peças Automotivas não revelará nem compartilhará informações de visitantes com nenhuma outra empresa ou organização sem o consentimento formal do consumidor que proporciona as informações, salvo quando exigido por Lei ou mediante solicitação de autoridades governamentais e/ou ordem judicial.

Além dos dados fornecidos nos formulários de cadastros de produtos, clientes e pedidos, informações são obtidas automaticamente quando o visitante navega pelo site. Estas informações incluem o sistema operacional, o endereço IP e o navegador utilizado pelo visitante, quais as lojas virtuais visitadas por este e as respectivas URLs de origem ("REFERER").

Esse conjunto de dados permite ao administrador do site analisar com detalhes o tráfego da loja virtual, possibilitando-nos, assim, aprimorar nossos serviços. 

Os "cookies" mantidos no computador do visitante têm como único objetivo facilitar as futuras compras na loja virtual, automatizando o preenchimento de formulários e armazenando preferências de uso.

A Bimassa Peças Automotiva tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida das informações recolhidas.

Dados cadastrados de clientes, tais como nome, endereço e número de cartão de crédito, são protegidos por sistemas avançados de criptografia (SSL) enquanto são enviados e mantidos em sigilo nos servidores. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A empresa reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, anunciaremos, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.